O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio declarou ontem (dia 21 de dezembro) a inconstitucionalidade de mais uma lei que concede gratuidade nos transportes coletivos
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio declarou ontem (dia 21 de dezembro) a inconstitucionalidade de mais uma lei que concede gratuidade nos transportes coletivos