Press "Enter" to skip to content

TJSP inaugura o protocolo “Drive-Thru”

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Celso Luiz Limongi, inaugurou hoje (28/6) o Protocolo de Petições, conhecido como “Drive-Thru”, na Rua Conde de Sarzedas, Centro de São Paulo.

O local é para protocolo para petições de processos em andamento, de 1ª e 2ª instancias para todo o Estado, de maneira mais cômoda, fora das unidades do Tribunal. O serviço será exclusivo a usuários motorizados que não precisarão sair do veiculo para serem atendidos.

O presidente ressaltou que este é mais um serviço que o Tribunal de Justiça oferece à comunidade jurídica, aos advogados e demais operadores do direito.

Estavam presentes na solenidade o presidente da Seção de Direito Privado do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, o secretário de Administração, Eduardo Roberto Alcântara, a secretária judiciária, Solange de Fátima Orsi Bulgueroni, o juiz assessor da Presidência, Cláudio Emanuel Gracioto, a juíza assessora da Presidência, Maria Cecília Schiesari, a coordenadora da comissão dos novos advogados do Instituto dos Advogados de São Paulo, representando a presidente, Renata Silva Ferrara e a gerente adjunto de Banco Nossa Caixa, Eloísa Andréia Feijon.

O Protocolo de Petições “Drive-Thru”, conta com três pontos de atendimento e no caso de fila, o atendimento se limitará a 20 petições. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 10 às 19h.