Press "Enter" to skip to content

Emerj divulga resultado da prova de seleção do curso de preparação à carreira da magistratura

A Escola da Magistratura do Estado do Rio (Emerj) divulgou hoje (dia 7 de julho) a lista de aprovados na prova para o curso de preparação à carreira da magistratura para os turnos diurno e noturno. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Poder Judiciário, seção I, página 3.

A matrícula será feita nos dias 10 e 11 de julho, das 10h às 17h, na secretaria da Emerj – Avenida Erasmo Braga, 115, térreo. O candidato deve efetuar sua inscrição preenchendo requerimento de próprio punho ou por procuração e levar comprovante de pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 582,00 em favor do Fundo Emerj (Banco Itaú, agência 6002, conta corrente nº 01607-6); documento comprobatório da conclusão do curso de Bacharel em Direito e uma fotografia 3X4 recente com seu nome no verso.

Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo previsto perderão o direito à vaga. Nestes casos, serão chamados para ocupá-las, preferencialmente, os alunos que tiverem suas reaberturas de matrícula deferidas e, havendo vagas, os aprovados e não classificados, obedecendo à ordem de colocação.

As aulas terão início no dia 24 de julho. O turno da manhã começa às 8h, e o da noite às 18h.