Press "Enter" to skip to content

Operadora de telefonia fixa passa a emitir conta de telefone detalhada

A GVT, operadora de telefonia fixa que atende 54 cidades do Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins, disponibiliza a partir desta terça (05) a conta detalhada para seus assinantes, com a discriminação de todas as ligações feitas a partir do número do cliente. A iniciativa é inédita entre as operadoras de telefonia fixa, que são frequentemente alvos de reclamações por parte dos usuários, que não têm acesso detalhado à conta.

Normalmente, as empresas indicam na conta apenas as chamadas interurbanas e para celulares. A GVT oferecerá o detalhamento também das chamadas locais, com data, número chamado, horário e duração da ligação.

Inicialmente, o serviço será gratuito, mas a cobrança deve começar a partir do ano que vem. Os clientes interessados em conhecer suas contas em detalhe devem se cadastrar no site da operadora. A cada mês, eles receberão um email até dez dias antes da data de vencimento da fatura, informando que a conta está disponível